quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DEUS

                                  
Deus; é a minha força e a minha coragem
Deus; é a saúde perfeita, do meu corpo, do meu espírito da minha mente
Deus; é a alegria que existe em mim
Deus; é o amor que emana do meu coração
Deus; é luz que ilumina e abre a minha mente para novos ensinamentos, para novos aprendizados
Deus; é a luz que ilumina o meu caminho, que se abre com facilidade para a prosperidade, material, espiritual e mental
 Deus; é alegria do meu trabalho que faço com amor
Deus; é o ar que respiro. Porque, Deus é a minha vida
                     Oração para cura- de Joseph Murphy
“Meu corpo foi feito em segredo por Deus, sua sabedoria formou todos os meus órgãos, tecidos músculos e ossos, seu poder salutar satura a minha mente e o meu corpo, tornando-me sadio e perfeito, darei graças a Deus, maravilhosas são as tuas obras”
“Cada experiência da vida me leva para mais perto de Deus”
“Quando estou em contato, e acredito na presença de Deus dentro de mim todas as coisas se tornam possíveis”
“Deus conceda-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar coragem para modificar aquelas que eu posso sabedoria para perceber a diferença”
“Ã luz e o amor de Deus estão fluindo através de mim e irradiando-se para tudo a minha volta”
 Fonte; Semeadores da luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário